Cultura e TurismoDemaisDestaque da Cidade

Entidades podem protocolar requerimento para participar da Fest Pira 200- Anos – Piracema

A Prefeitura Municipal de Pirassununga, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, torna público que recebe de 30 de outubro à 10 de novembro 2023, as inscrições de pessoas jurídicas sem fins lucrativos, de finalidade assistencial e/ou declaradas de utilidade pública, religiosas, filantrópicas, comunidades rurais clubes de serviços e sindicatos, que tenham interesse em participar da Fest Pira 200 Anos ? Piracema, nos dias 7, 8, 9 e 10 de dezembro no Centro de Eventos Dona Belila e dia 8 de dezembro em Cachoeira de Emas.

Essa manifestação deve ser feita via requerimento protocolado na Seção de Comunicações da Prefeitura Municipal de Pirassununga ou através do e-mail sempapel@pirassununga.sp.gov.br.

Também serão recebidas as inscrições de empresas do ramo de alimentação e empresas com prestação de serviços de brinquedos infláveis, que passarão a integrar o cadastro reserva, podendo ser convocadas, conforme necessidade e tendo vagas disponíveis, de acordo com os requisitos exigidos para sua inclusão no evento.

Os documentos referente ao credenciamento, serão recebidos de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 11 horas e das 13h30 às 16h30, de 30 de outubro à 10 de novembro de 2023, na Seção de Comunicação da Prefeitura de Pirassununga (Rua Galício Del Nero, 51, Centro – Paço Municipal), ou pelo e-mail: sempapel@pirassununga.sp.gov.br.

Todas as informações que a Comissão Especial de Seleção e Avaliação julgar importantes, serão disponibilizadas no site www.pirassununga.sp.gov.br, no campo Governamental/Diário Oficial, razão pela qual todos os participantes interessados deverão consultá-las obrigatoriamente até a data do evento. Todos os documentos necessários também podem ser conferidos no edital (link completo abaixo).

2023-10-27-Diario-Eletronico-no-123-27-de-Outubro-de-2023 Baixar