Cultura e TurismoDemais 2Destaque da Cidade

Cultura abre edital de chamamento para cotas de patrocínio da Fest Pira 200 Anos – Piracema

A Prefeitura Municipal de Pirassununga, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, torna público o chamamento público que tem por objeto a captação de oferta de cotas de patrocínio para a realização das festividades do evento “Fest Pira 200 Anos – Piracema”, que será realizado no período de 7 a 10 de dezembro de 2023, no Centro Cultural de Eventos Dona Belila – Fepasa, e no dia 8 de dezembro em Cachoeira de Emas.

O município figura como realizador do evento, a fim de possibilitar que pessoas físicas ou jurídicas colaborem através da aquisição de cotas de patrocínio, em troca da exploração publicitária na forma de divulgação da logomarca do patrocinador nas dependências do evento.

O patrocinador vai ser responsável pela disponibilização do patrocínio até o dia 30/11/2023, por meio de recursos financeiros a serem creditados diretamente na conta do fornecedor (prestador de serviço ou aquisição de materiais) da ação que for escolhida por ele, não havendo em se falar da entrada desses valores nos cofres públicos.

Os proponentes que atenderem as condições de participação previstas no edital deverão realizar o preenchimento de formulário (Anexo V). Após preenchimento completo de forma digitalizada e assinada, o proponente deverá encaminhar toda a documentação (anexos III à VIII), exclusivamente pelo e-mail: cultura@pirassununga.sp.gov.br; no período compreendido de 24 de outubro à 12 de novembro/2023, sendo que só serão aceitas as inscrições da data final, até as 14h00. Os anexos podem ser todos conferidos no Diário Ofical (links abaixo).

As propostas serão avaliadas no dia útil seguinte da data final de entrega, isto é, dia 13/11/2023, na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, pela Comissão Especial de Seleção e Avaliação que se reunirá para análise e julgamento. Após o prazo limite para apresentação das propostas, nenhuma outra será recebida, assim como não serão aceitos adendos ou esclarecimentos. Cada empresa/entidade poderá apresentar mais de uma proposta.

O edital completo com os anexos de documentos a serem preenchidos e enviados pode ser conferido na íntegra no link abaixo:

2023-10-23-Diario-Eletronico-no-123-23-de-outubro-de-2023-Ed.-Complementar Baixar