Assistência e Desenvolvimento SocialDemaisDestaque da Cidade

Desenvolvimento Social promove passeio ao Museu do Ipiranga em São Paulo

A última terça-feira (21) foi dia de um passeio especial para as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS Vila São Pedro. O destino foi o Museu do Ipiranga em São Paulo.

Diversão e conhecimento foram a tônica desse dia inesquecível que promoveu o acesso a cultura e entretenimento. A previsão é de que mais passeios como esse sejam realizados.

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social agradece especialmente ao Fundo Social de Solidariedade e a servidora Sandra que auxiliou com o lanche que fizeram esse dia completo.