Demais 2Destaque da CidadePlanejamento

Conselho da Cidade realiza nova reunião ordinária no dia 22 de maio

No próximo dia 22 de maio (segunda-feira) às 18h30 no Piso Superior do Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli acontece mais uma reunião ordinária do Concid – Conselho da Cidade.

Em reunião com o presidente do Conselho, Maurício Dalmonte e o secretário de Planejamento Fábio Dela Libera foi elaborada a pauta com os assuntos que deverão ser abordados e tratados durante a reunião. A reunião do Concid é aberta ao público e a participação de todos é fundamental.

A pauta será a seguinte:
1. Leitura e Aprovação da ATA de nossos últimos trabalhos;
2. Andamento das análises e estudos do atual Código de Obras Municipal e, Lei de Zoneamento “Câmara Setorial de Análise”;
3. Recepção de demandas da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico;
4. Demais assuntos de ordem administrativas do Conselho;
5. Palavra Livre.