Cultura e TurismoDemaisDestaque da Cidade

Concerto de Natal Les Ensembles volta a Pirassununga nesta quarta-feira

A “Camerata Les Ensembles” será a apresentação de abertura das festividades de Natal no dia 06 de dezembro de 2023, às 20h no Santuário Senhor Bom Jesus dos Aflitos.

Com raízes no Conservatório de Tatuí. Fundada em janeiro de 2006 pelos músicos e empresários Wilsom Oliveira e Fernando Pires e produção de Alisson Ribeiro, a Camerata é a “Orquestra Oficial da Capital da Música”.

O evento vem novamente para encantar a todos os presentes nesta data, por onde passa, a Camerata Les Ensembles faz morada nos corações, criando lembranças de momentos felizes que se eternizam na memória de quem contemplou tão belo Natal.

O espetáculo faz parte do Circuito SP, programa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, gerido pela Amigos da Arte, que promove a difusão artístico-cultural descentralizada no Estado de São Paulo, por meio da circulação de apresentações e ações formativas de artistas e grupos com comprovada relevância em municípios de todas as macrorregiões, em parceria com prefeituras municipais.

Serviço:
Dia: 06 de dezembro 2023