DemaisDestaque da CidadeIndústria e Comércio

Comércio e Indústria e Sebrae traçam metas para o final de ano

Nesta quinta-feira (20), a Secretaria de Comércio e Indústria juntamente com o Sebrae Regional de São Carlos realizou uma reunião para definição de metas para o final de ano, visando fomentar as vendas do comércio de Pirassununga.

Participaram do encontro o secretário de Comércio e Indústria, Fábio Dela Libera, o responsável pelo Sebrae local Fernando Golla, os representantes do Sebrae São Carlos Néia e Marcílio e servidores municipais da pasta.

Foram definidas ações on line e presenciais que serão aplicadas junto ao comércio varejista sendo que principais serão:

Faça a divulgação certa e atraia mais clientes (Presencial)

1. Objetivos da divulgação
2. Mito ou verdade?
3. Processo de comunicação
4. Mensagem de produto curioso
5. Kit básico de divulgação
6. Caminho das pedras da divulgação

7. Passo 1 (público alvo)
8. Passo 2 (proposta de valor)
9. Passo 3 (objetivos de comunicação)
10. Passo 4 (meios de comunicação)
11. Passo 5 (materiais de comunicação)
12. Passo 6 (planejamento e execução)
13. Passo 7 (execução e monitoramento)

Todas as ações serão em breve divulgadas no site da Prefeitura Municipal de Pirassununga e na página do Facebook da Secretaria Municipal de Comércio e Indústria de Pirassununga.