Esporte

Abertas inscrições para aulas de vôlei feminino adulto da Secretaria Municipal de Esportes

Já estão abertas as inscrições para a interessadas em realizar aulas gratuitas de vôlei feminino adulto. As aulas são promovidas pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Pirassununga.

Conforme a pasta, as aulas de Vôlei Feminino adulto são para mulheres a partir dos 18 anos e serão ministradas às quartas-feiras, das 19h às 21h, pelo Professor Matheus Tavelini.

Interessadas devem realizar inscrições na sede da Secretaria de Esportes, localizada no Médici (Avenida Presidente Médici, 1075, Jardim Carlos Gomes). É preciso levar original e cópia do RG, do comprovante de residência, além de duas fotos 3×4 e um atestado médico (atestado de aptidão física para realizar os exercícios).

Mais informações devem ser obtidas na própria Secretaria, ou pelos telefones (19) 3561-7349 / 3563-2590.