DemaisDestaque da CidadeEducação

Volta às aulas na Rede Municipal de Ensino

Seguindo o calendário estabelecido pela Secretaria Municipal de Educação, as aulas na Rede Municipal de Ensino de Pirassununga deverão iniciar no dia 15 de fevereiro de 2024 (quinta-feira), após o carnaval.

Os profissionais que trabalham na educação municipal retornam às atividades no início de fevereiro e realizam uma série de atividades, incluindo reuniões de planejamento, cursos e palestras, para que estejam ainda mais preparados para receberem nossos alunos.

A Rede Municipal atende cerca de cinco mil alunos divididos em 34 unidades escolares entre creches, escolas de educação infantil e ensino fundamental I, que estarão abertas às famílias a partir do dia 02 de fevereiro, período em que estão sendo preparadas com todo carinho para o retorno das atividades no dia 15.