DemaisDestaque da CidadeSaúde

Vacinação para pessoas de 72 a 74 anos será no sábado (20) por ‘drive thru’

As pessoas com 72, 73 e 74 anos de idade receberão no próximo sábado (20) a aplicação da primeira dose de vacina contra a Covid-19 no sistema drive thru, no Centro de Eventos Dona Belila (antiga Estação da Fepasa). A vacinação para esse público ocorrerá apenas neste local no sábado (20), das 8h às 16h, com aplicação das doses conforme disponibilidade de estoque.

A Secretaria de Segurança irá organizar o acesso ao drive thru, mas é preciso estar atento para a interdição de trecho da Avenida Juca Costa. A via será fechada entre a Avenida Antônio Joaquim Mendes e Rua Amador Bueno no sentido Bairro/Centro; e Rua Amador Bueno até Rua Dr. Moretz Shons no sentido Centro/Bairro, das 5h às 16h. Este perímetro será utilizado para organização da fila do drive thru de vacinação.

É essencial que as pessoas a serem vacinadas levem RG, CPF e comprovante de endereço. Recomenda-se a quem for tomar a primeira dose que se cadastre no site https://www.vacinaja.sp.gov.br/. O cadastro anterior à vacinação é essencial para agilizar o atendimento.


Vacinação no sábado (20/03/2021):

Idade

Dose

Sistema e Local

72 anos a 74 anos

1a dose

Drive thru ? Centro de Eventos Dona Belila (Antiga Fepasa)

– Vacinação das 8h às 16h*




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.