COVID-19Demais 2Destaque da CidadeDestaque1Saúde

Vacinação contra COVID-19 para crianças

A partir de quarta-feira (26/01), Pirassununga inicia-se a vacinação de crianças com 5 a 11 anos de idade (população geral), das 08h às 12h, conforme disponibilidade de doses e frasco aberto.

A USF Raia (Guaraciaba Vanin): será referência exclusiva para crianças com 5 anos, crianças de 6 a 11 anos imunossuprimidas e crianças com 6 a 11 anos população em  geral, com aplicação da PFIZER pediátrica.

Já as Unidades da Vila Braz, Redenção, Laranjeiras e Limoeiro, vacinarão as crianças de 6 a 11 anos população em geral, utilizando a CORONAVAC.

É necessário a presença de um dos pais/responsável legal. Na impossibilidade, apresentar o Termo de assentimento assinado pelo mesmo.

Documentos obrigatórios: documentos de identificação do adulto e da criança, CPF da criança e comprovante de endereço.

Faça o pré-cadastro no www.vacinaja.sp.gov.br para a campanha infantil. Ele não é obrigatório e não é um agendamento, mas agiliza o atendimento no posto, evitando filas e aglomerações. Se o cadastro não puder ser feito pela internet, o adulto não precisa se preocupar, pois o cadastro completo poderá ser feito presencialmente na unidade de vacinação.

Termo-assentimento-criancas-5-a-11-anos-1 Baixar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.