Demais 2Destaque da CidadeSaúde

Unidade de Saúde da Família do Triângulo é reinaugurada

Na tarde da última sexta-feira (3) aconteceu a reinauguração da Unidade de Saúde da Família “Arthur Del Nero Júnior”, conhecida como USF Triângulo, localizada no Jardim Morumbi e que atende vários bairros vizinhos.

“Com a graça de Deus melhorando o que para mim é primordial, a saúde. Não podemos deixar seis anos fechada uma porta de saúde. Não é um presente, é uma necessidade que se cumpre. É um direito para mais de 1.200 pessoas de ter saúde. E não vai parar por aqui, porque a cidade precisa cada vez mais”, disse o prefeito Dr. José Carlos Mantovani.