Destaque da CidadeEsporte

Atletas da Secretaria de Esportes seguem aos Jogos Abertos da Juventude

A equipe de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes vai participar, nos dias 29 e 30 deste mês de maio, com dois atletas na 35ª edição dos Jogos Abertos da Juventude, que será realizado na cidade de Franca. Estes jovens atletas são Hyrty Arah Dantas da Silva, do salto triplo feminino, e Washington Rodrigues Duarte, no salto em distância.

Para que ambos os atletas estivessem nesta final estadual de Franca, tanto Hyrty como Washington obtiveram o primeiro lugar em suas respectivas modalidades durante a Fase Regional de Pirassununga ? que teve a participação de cidades ? no mês de abril passado. Pelo regulamento, os campeões de cada prova foram classificados para a Final Estadual.

Com estes resultados expressivos, Pirassununga irá participar na prova de salto em distância , com o atleta Washington Rodrigues Duarte, e na prova de salto triplo, com a atleta Hyrty Arah Dantas Silva. Ambos são treinados pelo professor Márcio Roberto Barros Nascimento, técnico da equipe juvenil da Secretaria Municipal de Esportes.

Durante a fase regional, n a modalidade atlética de salto em distância masculino, Washington Rodrigues Duarte saltou 6m02, obteve a medalha de ouro; outra medalha dourada foi obtida no salto triplo feminino, com Hyrty Arah Dantas da Silva, com 9m49.

? Dia do Desafio ? O Dia do Desafio deste ano de 2018 acontece na véspera de feriado religioso de Corpus Christi, na quarta-feira (dia 30), e a Secretaria Municipal de Esportes convida todos os cidadãos de Pirassununga para que façam, ao menos, 15 minutos de exercícios em quaisquer atividades físicas. Se possível, registrar com foto e enviar com nome e contato para o e-mail secretaria.esportes@pirassununga.sp.gov.br, ou por telefone (19) 3561-7349, com Graziela ou Roger, até às 20h30.