Destaque da CidadeMeio Ambiente

Site apresenta dados de animais para adoção do Abrigo Municipal

A equipe técnica de veterinários da Secretaria de Meio Ambiente e S.O.S. Animal em parceria com os professores da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP, Professores Doutores Adroaldo Zanella e Rodrigo Martins Soares com seus alunos da medicina veterinária, realizaram visitas especiais ao Abrigo Municipal no mês de maio.

Nessas visitas foram examinados de perto o funcionamento do abrigo, coletados dados biológicos para possíveis melhorias e, com isso foi criado um banco de dados com informações dos animais disponíveis para adoção.

Agora, para ver fotos e informações dos pets em busca de um novo lar basta acessar o site https://animalwelfarehub.org/find-a-pet/. No site você poderá encontrar um novo amiguinho de estimação através de fotos e pequenas descrições. O site é uma iniciativa para conectar esses animais com novos lares.