Cultura e TurismoDemais 2Destaque da Cidade

Sexta-feira tem espetáculo Ordinários, gratuito no Centro de Convenções

Nesta sexta-feira (2), o Centro de Convenções “Prof. Dr. Fausto Victorelli” recebe o espetáculo gratuito “Ordinários” da Cia. Lamínima em parceria com a Secretaria de Economia e Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

O Espetáculo
Em algum lugar, três soldados formam um pelotão improvável. Diante da angústia da espera, esmeram-se em treinamentos até finalmente receber uma missão. Quanto mais avançam pelo território inimigo, ficam evidentes os segredos que um esconde do outro e o quanto são inadequados para o mundo da guerra. Mas afinal quem é adequado para a guerra?

O Lamínima
Domingos Montagner e Fernando Sampaio conheceram-se no Circo Escola Picadeiro em São Paulo, onde iniciaram a dupla de palhaços. Ali criaram e levaram às ruas, reprises, entradas e outros números circenses, desenvolvidos sob a orientação do Mestre Roger Avanzi, o Palhaço Picolino.

Em 1997 formam o Lamínima, com o espetáculo “LaMínima Cia de Ballet”, calçado no humor físico e nas clássicas paródias acrobáticas. A partir daí, o circo e a arte do palhaço de picadeiro, viriam conduzir definitivamente o trabalho da dupla.

Atualmente, o LaMínima tem em seu elenco e na equipe criativa Fernando Sampaio, Fernando Paz e Filipe Bregantim.

Serviço:
Dia: 02 de junho de 2023
Horário: 20h00
Local: Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli
Classificação etária: Livre
Entrada: Gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.