DemaisDestaque da CidadeIndústria e Comércio

Serviços do PAT, Sebrae e Banco do Povo são retomados em Pirassununga com cuidados redobrados

O atendimento ao público pelos serviços realizados pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Sebrae e Banco do Povo foram retomados em Pirassununga nesta quinta-feira (14), com cuidados redobrados, respeitando-se todas as normas de segurança estabelecidas pelos Decretos Municipal e Estadual.

A Secretaria Municipal de Comércio e Indústria informa que apesar do Estado de São Paulo ainda orientar que os serviços presenciais desses setores continuem suspensos, essa decisão foi tomada a fim de auxiliar os munícipes que necessitam das orientações/serviços oferecidos por esses setores. A pasta informa também que as normativas de segurança descritas nos referidos decretos deverão ser seguidas com a finalidade de evitar a proliferação da pandemia do Covid 19.

Por isso o espaço do Ganha Tempo foi readequado para que os munícipes que lá procuram possam ser atendidos mantendo o distanciamento. Outra conduta que visa a segurança dos munícipes é o atendimento realizado através de senhas, com o número máximo de 14 munícipes adentrando ao prédio.

Vale salientar que os serviços oferecidos pelo Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito), órgão do Estado de São Paulo, permanecem suspensos.

O funcionamento do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Sebrae e Banco do Povo, no Ganha Tempo, será de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.