Demais 2Destaque da CidadeSaúde

Segunda dose a idosos dos 85 aos 89 anos e profissionais da Saúde começa na quarta

A aplicação da segunda dose da vacina contra Covid-19 para idosos entre os 85 e 89 anos de idade será realizada nas próximas quarta(3), quinta (4) e sexta-feira (5) nas unidades de saúde da Vila Brás, Laranjeiras e Limoeiro e também no CEM (Centro de Especialidades Médicas), das 8h às 16h.

Nas mesmas datas (de quarta a sexta-feira) também será aplicada da segunda dose aos profissionais de Saúde, apenas no CEM (Centro de Especialidades Médicas), também das 8h às 16h.

Apenas na quarta-feira (3) será realizada aplicação da primeira dose aos idosos de 77 a 79 anos, mas por meio do sistema Drive Thru no Centro de Eventos Dona Belila (antiga Estação da Fepasa) das 8h às 16h, conforme disponibilidade de estoque.  Nesta data a avenida Juca Costa, cruzamento com Amador Bueno, estará interditada a partir das 6 horas, sendo permitido somente o fluxo de veículos das pessoas que receberão a vacina.


Cadastramento no #VacinaJá para quem for tomar a primeira dose

A Secretaria da Saúde reforça a importância de que todos que forem tomar a primeira dose da vacina contra Covid-19 realizem o cadastramento no site #VacinaJá do Governo do Estado de São Paulo para agilizar os atendimentos.

A realização do cadastro antecipado agiliza o atendimento na hora da vacinação. Basta acessar www.vacinaja.sp.gov.br e preencher as informações solicitadas.


 

Vacinação em Pirassununga:

Público-alvo

Dia

Local

Horário

77 a 79 anos (Dose 1) *

somente na quarta-feira (3/3) *

Drive Thru na antiga Estação Fepasa

8h às 16h*

Profissionais da Saúde (Dose 2) *

de quarta-feira (3/3) a sexta-feira (5/3) *

CEM

8h às 16h*

85 a 89 anos (Dose 2) *

de quarta-feira (3/3) a sexta-feira (5/3) *

CEM, Vila Brás, Laranjeiras e Limoeiro

8h às 16h*

* Conforme disponibilidade de estoque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.