SECRETARIA MUNICIPAL DE COMÉRCIO E INDÚSTRIA

A Secretaria Municipal de Comércio e Indústria tem como meta principal a elaboração e viabilização de atividades que promovam o crescimento da Indústria e do Comércio em nosso Município.

Trabalha em prol de elaboração de políticas que preservem e permitam o desenvolvimento desse setor, zelando  para que o crescimento obedeça a uma planificação global inserida nas prioridades da comunidade, sem desrespeitar  os interesses de  bem-estar social.

A Pasta também promove e realiza contatos com os industriais e comerciantes que desejam criar atividade no município; oferece assistência e acompanhamento aos projetos de instalação de indústrias e unidades comerciais; orienta o desenvolvimento industrial e comercial para atingir os objetivos estabelecidos pela municipalidade; mantém os contatos necessários com entidades das esferas Estadual e Federal visando a obtenção de recursos e orientação para criação e execução de planos e projetos de desenvolvimento do setor industrial e comercial; propõem medidas de proteção, apoio e incentivo à instalação de indústrias e comércio, como isenção de impostos previstos nas legislações municipais, entre outras.

• Secretário(a):Marco Aurélio Nunes Brasil
  • Endereço: Rua Galício Del Nero, 51, Centro – CEP: 13631-904.
  • Telefone: (19) 3565-8052
  • E-mail: sic@pirassununga.sp.gov.br
  • Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 08h30 às 11h00 e das 13h30 às 16h30

Biografia:  Oficial da Reserva do Exército, Corretor de Imóveis e Advogado

Graduação: Administração; Direito; Gestão da Tecnologia da Informação; Gestão e Segurança no Trânsito; e Gestão Pública.

Pós-Graduação: Direito Administrativo e Constitucional; Direito Militar; Direito Previdenciário; Engenharia do Trafego; Gestão da Segurança Pública; e Gestão e Direito do Trânsito.

Pós-Graduando: Direito de Família e Sucessões; e Gestão Pública.