Destaque da CidadeObras e Serviços

Secretaria de Obras realiza limpeza e manutenção na região da Cacheira de Emas

Por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, a Prefeitura Municipal de Pirassununga segue realizando ações de manutenção em diversos pontos da cidade.

Na última semana equipes da Secretaria estiveram na região da Cachoeira de Emas para realizar manutenções em locais como estrada e serviços de limpeza.

As equipes municipais cuidaram de realizar extensa limpeza na Prainha da Cachoeira de Emas, além de serviços extensos de limpeza nas áreas públicas da própria Cacheira de Emas e adjacências, como pontos do Jardim Limoeiro.

Houve necessidade da retirada de uma árvore, devido aos riscos oferecidos à população pela situação.

As manutenções, limpezas e retirada da árvore foram realizadas com apoio de maquinário necessário à execução plena dos serviços elencados.