Destaque da CidadeObras e ServiçosSAEP

Secretaria de Obras e Saep devem concluir nova construção da Ponte do Mafra nos próximos dias

A Secretaria Municipal de de Obras e Serviços da Prefeitura de Pirassununga, em parceria com o Saep (Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga), segue realizando as obras de uma nova construção da Ponte do Mafra, na região rural da cidade. A ponte recebe colocação de tubos para escoamento de água e a construção lateral de um paredão.

Segundo a Secretaria de Obras, as intervenções foram iniciadas há cerca de 15 dias, e a previsão é de que a construção seja concluída ainda nesta semana ? caso o tempo permaneça firma, até esta quarta-feira (10).

Diversos serviços foram realizados, incluindo a colocação de 5 linhas de tubos, sendo dois de 110mm e três de 800mm.

Para execução dos serviços está sendo utilizada escavadeira hidráulica com apoio do Saep, retroescavadeira, e seguem sendo realizados serviços de pedreiro para o levantamento de paredão.