DemaisDestaque da CidadeMeio Ambiente

Secretaria de Meio Ambiente continua com ciclo de palestras

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente deu continuidade ao Ciclo de Palestras oferecido às escolas municipais de acordo com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) e a Agenda 2030 da ONU e estão alinhadas à BNCC.

O biólogo Adílson José Mangetti ministrou palestras para mais duas escolas da Rede Municipal: Escola Vila dos Sargentos e Escola Abbib Appes. A Secretaria de Meio Ambiente tem como objetivo nas palestras contribuir com o enriquecimento do processo de ensino-aprendizagem no que se refere às questões pontuais (água e lixo) sobre Meio Ambiente.