Demais 2Destaque da CidadeEsporte

Secretaria de Esportes fará torneios de Futebol Minicampo com Proerd

A Secretaria Municipal de Esportes de Pirassununga comunicou nesta semana que realizará no próximo mês de agosto e setembro torneios de futebol minicampo com categorias de base em com o projeto Proerd desenvolvido pela Polícia Militar.

Os campeonatos serão os seguintes:

– Festival de Futebol Minicampo de Base Sub-11
Data: 05/08/2023
Horário: a partir das 08h00

– Festival de Futebol Minicampo de Base Sub-13
Data: 12/08/2023
Horário: a partir das 08h00
Local: Campo da 3ª Cia. Polícia Militar de Pirassununga

– Campeonato Municipal de Futebol Minicampo de Base – 2023 (Sub-11 e Sub-13)
Datas: do dia 09/09/2023 até 01 ou 12/10/23
Local: Campo da 3ª Cia. Polícia Militar de Pirassununga

Todos os torneios contarão com participação de no máximo 8 equipes por categoria, com até 15 jogadores por time.

Os festivais serão disputados em eliminatórias (mata-mata), com 2 tempos de 10′ minutos sem intervalo.

Os três torneios funcionarão com as mesmas fichas de inscrições, que poderão ser retiradas a partir da próxima segunda-feira (3) até o dia 21 de junho.

Será feita uma reunião sobre estes campeonatos no dia 6 de julho, a partir das 18h00. É obrigatória a presença de um representante na reunião para que seja efetiva sua participação.