DemaisDestaque da CidadeEducação

Secretaria de Educação informa abertura de matrículas para 2º Semestre da EJA

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Pirassununga informa que serão abertas as matrículas para o 2º Semestre de 2020 da EJA (Educação de Jovens e Adultos) a partir da próxima segunda-feira (13). O início das aulas está previsto para o mês seguinte, no dia 10 de agosto de 2020. As aulas acontecem no período noturno.

As matrículas são destinadas aos alunos que não completaram a alfabetização na idade certa e àqueles que querem dar continuidade aos estudos (de 1ª a 4ª Série do Ensino Fundamental).

Os interessados devem procurar as secretarias das unidades relacionadas abaixo para a realização da matrícula, apresentando originais e cópias dos seguintes documentos: Identidade (RG), comprovante de endereço, cartão do SUS e certidão de nascimento ou de casamento. Os interessados que tiverem documento de comprovação de escolaridade deverão apresentá-lo no momento da inscrição.

As vagas estão disponíveis em três unidades escolares da rede municipal de ensino: Emef Caic Dr. Eitel Arantes Dix (Avenida das Nações, 457, Vila Esperança; telefone 3561-6911); Emef Prof. Iran Rodrigues (Avenida São Lucas, 1103, Vila Santa Fé; telefone 3565-3311); e Emef Prof. Zuleika V. F. Velloso (Rua Francisco Caruso, 1099, Vila São Pedro; telefone 3561-8449).

Matrículas para 2º Semestre/2020 da EJA

Documentos:

? originais e cópias de Identidade (RG)

? comprovante de endereço

? cartão do SUS e certidão de nascimento ou de casamento

? Interessados que tiverem documento de comprovação de escolaridade deverão apresentá-lo no momento da inscrição.

Unidades escolares com vagas:

? Emef Caic Dr. Eitel Arantes Dix (Avenida das Nações, 457, Vila Esperança; telefone 3561-6911)

? Emef Prof. Iran Rodrigues (Avenida São Lucas, 1103, Vila Santa Fé; telefone 3565-3311)

? Emef Prof. Zuleika V. F. Velloso (Rua Francisco Caruso, 1099, Vila São Pedro; telefone 3561-8449)