Assistência e Desenvolvimento SocialDemais 2Destaque da Cidade

Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social recebe novas viaturas

Nesta segunda-feira (3) a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social recebeu dois veículos zero quilômetro adquiridos com recursos de Governo Federal destinados aos CRAS São Pedro e CRAS Santa Fé.

As novas viaturas serão utilizadas para acompanhamento de usuários e famílias assistidos pela assistência social assim como busca ativa, desta forma melhorando e expandindo o alcance da atuação dos técnicos de referência na garantia dos direitos da população em situação de risco e vulnerabilidade social.

Segundo o prefeito Cícero Justino da Silva e o secretário de Assistência Social Plínio Silvestrini, essa aquisição reforça o compromisso da administração em expandir e agilizar o atendimento das necessidades da população de Pirassununga, fortalecendo o SUAS (Sistema Único de Assistência Social) no âmbito municipal.