Demais 2Destaque da CidadeIndústria e Comércio

Sebrae Aqui de Pirassununga promove curso presencial para atendimento de qualidade

A Secretaria de Comércio e Indústria de Pirassununga, por meio do Sebrae Aqui promove o curso presencial gratuito “Faça do Atendimento uma ótima experiência”. Não perca esta oportunidade e aumente suas vendas de final de ano.

“Transforme o atendimento em uma experiência excepcional! Supere desafios, domine técnicas de conquista, manutenção e fidelização de clientes, tudo através de estratégias de atendimento impecáveis. Aprenda a criar interações memoráveis e torne-se um mestre na arte do atendimento de qualidade.”

Atenção
Inscrições: Online através do LINK ou presencialmente no Sebrae Aqui de Pirassununga (Rua dos Lemes 971, Centro, BOX 02 ? Terminal Rodoviário), somente para maiores de 18 anos.

Curso: “Faça do Atendimento uma ótima experiência”
Tipo: Presencial e Gratuito
Vagas: 40 vagas limitadas
Data: 04/12/2023 às 19h