Demais 2Indústria e Comércio

Sebrae abre inscrições para empresas participarem do Programa Empreenda Rápido pelo SUPERMEI

A Prefeitura de Pirassununga por meio da Secretaria Municipal de Comércio e Indústria informa a abertura para as inscrições para as empresas que desejaram participar do Curso SUPERMEI promovidos pelo SEBRAE pelo Programa Empreenda Rápido.

Neste programa você empresário terá acesso ao que existe de mais moderno para Gestão de seu negócio com cursos direcionados ao seu momento empresarial, tanto para o estágio de formalização do seu negócio, como para melhorar sua performance, sua produtividade e sua competitividade, respeitando sempre o porte de sua empresa. Aqui você encontrará temas como: vendas, finanças, marketing digital, atendimento ao cliente, captação de recursos, entre outros!

O Empreenda Rápido é um programa do Governo de SP com o Sebrae-SP, que tem como objetivo oferecer em um só lugar tudo o que o empreendedor precisa para abrir ou ampliar o seu negócio. Baseado em 6 pilares, o empreendedor poderá realizar a abertura de sua empresa com agilidade, acessar crédito com as melhores taxas de juros do mercado; aprender a gerir a seu negócio; se inscrever em cursos de qualificação profissional; além de criar e gerir soluções inovadoras e acessar o mercado por meio de parcerias com plataformas digitais.

O Curso será dividido em 4 dias de curso e tem que concluir 75% de presença para garantir o certificado. Após concluir os 4 cursos você emitirá imediatamente o seu certificado de conclusão no Programa “Supermei” com 20 horas de carga horária.

Confira a programação:

– Dia 29 de Novembro: Empreendedor de Sucesso;

– Dia 30 de Novembro: Fluxo de Caixa;

– Dia 01 de Dezembro: Formação de Preço;

– Dia 02 de Dezembro: Marketing Digital.

As Inscrições serão limitadas, portanto garanta ainda hoje a sua vaga pelo posto do Sebrae Aqui que fica no Ganha Tempo de Pirassununga, localizado na rua Coronel Franco, 2225, centro, das 8h30 às 11h00 e das 13h30 às 16h.

O Curso será totalmente presencial e gratuito, das 18h às 22h30, no Plenário da Prefeitura Municipal de Pirassununga.

(texto e imagem: Secretaria Municipal de Comércio e Indústria)