ComunicadoDemais 2Destaque da Cidade

Saiba quais serviços públicos abrem e fecham nos dias 01 e 02 de novembro

A Prefeitura Municipal de Pirassununga informa que não haverá atendimento ao munícipe nas repartições públicas municipais no dia 01 de novembro, em virtude do ponto facultativo e no dia 02 de novembro em função do feriado nacional do Dia de Finados.

Na próxima quarta-feira (03), o expediente das repartições públicas municipais será retomado normalmente.

Saiba como será o funcionamento dos serviços públicos de Pirassununga nos dias 01 e 02 de novembro:

– Paço Municipal e anexos – Não haverá atendimento.

– Vigilância, CEM e UBS’s – Não haverá atendimento.

– SAEP – Não haverá atendimento. (Exceto emergências. Estas serão atendidas pelo plantão.)

– GCM – Atenderá em forma de plantão.

– Pronto-socorro – Funcionará normalmente.

– Coleta de Lixo – Funcionará normalmente.

– Feira Livre – Funcionará normalmente.

Lembrando que, no dia 03 de novembro, todas as repartições públicas municipais voltarão a funcionar normalmente.