Governo e Administração

Repartições públicas municipais não funcionam na semana entre Natal e Ano Novo

De acordo com decreto nº 8.485, de 11 de dezembro de 2023, assinado pelo prefeito Cícero Justino da Silva, não haverá atendimento ao público na próxima semana, entre Natal e Ano Novo nas repartições municipais.

De acordo com o decreto, “fica declarado facultativo o ponto nas repartições públicas municipais pertencentes à Administração Direta e Autarquia, nos dias 26 a 29 de dezembro do fluente ano, para comemoração das festas de final de ano (Natal e Ano Novo), ressalvados os serviços essenciais e de interesse público”.

O expediente das repartições públicas municipais no dia 2 de janeiro de 2024 terá seu início às 13 horas.

Coleta de lixo
A Secretaria de Obras e Serviços informa que a coleta municipal de lixo não terá expediente nos próximos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2024 (segundas-feiras). Como ocorre todo ano, estes são os dois únicos dias onde não ocorre a coleta. Durante os dias seguintes o serviço segue normalmente.