Ranchinho Alegre volta neste domingo, 29, no Teatro Municipal Cacilda Becker

O programa de auditório de sucesso regional ‘Ranchinho Alegre’ volta a ser apresentado neste domingo (29), às 10h, no Teatro Municipal Cacilda Becker. A entrada é franca.

Desde fevereiro último, em virtude da pandemia de Covid-19, o Ranchinho Alegre também teve suas edições mensais interrompidas.

Mas evidentemente cumprindo os protocolos de saúde ? com uso obrigatório de máscaras, distanciamento (poltronas intercaladas) e álcool em gel ? o Teatro Municipal volta a receber o programa, e terá sua capacidade reduzida pela metade, de 400 para 200 lugares.

Reunindo a antiga e a nova geração da música caipira, o programa recebe o Coral Louvor Sertanejo (Pirassununga), Felipe Viola e Roni, com participação de Igor (Descalvado), Marcelo Viola (Pirassununga), Roselito e Nélio (Pirassununga) e o trio Pedro Carreiro, Salles Viola e Jean Henrique (Santa Cruz das Palmeiras).

Na oportunidade, a Secretaria de Cultura e Turismo deve incluir no cenário do Ranchinho Alegre ? no ?Altar das Divindades da Cultura Caipira? ? a ?bandeira? do cantor e compositor Manoel Ferreira da Silva, o Jaguari, que fazia parte da dupla Roselito & Jaguari.

Entre as apresentações o público concorre aos sorteios de ?prendas especiais? oferecidas pelas empresas parceiras que apoiam o programa.

Com apresentação de Juliano Modena e o apoio cultural de MG Móveis Rústicos, o retorno do Ranchinho Alegre acontece neste domingo (29), das 10h às 12h, no Teatro Municipal Cacilda Becker.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *