AgriculturaDemais 2

Projeto de horta comunitária nas escolas municipais

Nesta quarta-feira (11), o Secretário Municipal de Agricultura Marcos Alecsandro de Oliveira Moraes esteve em visita ao Prefeito do Campus da USP Pirassununga, Prof. Dr. Arlindo Saran Netto e o Dr. Prof. Dr. Adroaldo Zanella, coordenador do Centro de Estudos Comparativos em Saúde, em visita ao departamento VPS/USP Sustentabilidade e Bem-Estar (CECSBE – FMVZ/USP), onde foram discutidos assuntos sobre a horta comunitária nas escolas municipais.

O CECSBE – FMVZ/USP é formado por diferentes projetos de pesquisa e extensão nas linhas de bem-estar animal, bem-estar único e programação fetal em suínos.-

Membros da equipe na foto: Márcia Zanella (Economista – Doutoranda FMVZ/USP), Siglea Freitas Chaves (Agrônoma – Pós-doutoranda FMVZ/USP), André Nogueira (graduando FZEA/USP), Fernanda Guillen (graduanda FMVZ/USP), Giovana Andrade (graduanda FMVZ/USP).

(Texto e Fotos: Secretaria Municipal de Agricultura)