AgriculturaDemaisDestaque da Cidade

Produtores rurais interessados em participar da Feira do Produtor devem procurar Sindicato Rural

A Secretaria de Agricultura da Prefeitura Municipal de Pirassununga informa aos produtores Rurais do Município de Pirassununga, interessados em participar da Feira do Produtor Rural, que na próxima quinta-feira (18 de junho) haverá a sensibilização e inscrição dos produtores rurais para participarem da Feira do Produtor Rural. O curso terá início na segunda-feira que vem (22 de junho) e é desenvolvido e coordenado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

Os interessados deverão comparecer ao Sindicato do Produtor Rural, às 13h30, na quinta-feira (18). O Sindicato Rural de Pirassununga está localizado na Rua Cel. Franco, 3095, Centro, Pirassununga.

Mais informações podem ser obtidas também na Secretaria de Agricultura e no Sindicato, pelos telefones (19) 3561-1710 e 3561-8099.