DemaisDestaque da CidadePlanejamento

Processo de Revisão do Plano Diretor chega à fase final com reuniões e audiências públicas

As últimas reuniões e audiências públicas de Revisão do Plano Diretor Municipal de Pirassununga estão sendo realizadas nestes meses de Maio e Junho de 2021.

Antes da última audiência pública prevista para Junho, neste mês de Maio a Secretaria Municipal de Planejamento da Prefeitura de Pirassununga convida toda a população para participar das reuniões comunitárias do processo de revisão do Plano Diretor.

Estas reuniões servem para que a população seja ouvida, para assim entender-se as necessidades de cada comunidade na construção do futuro da cidade.

Em 31 de Maio (uma segunda-feira), às 18h, será realizada videoconferência pela Plataforma Microsoft Teams. Para acessar a reunião basta clicar no link https://teams.microsoft.com/l/meetup-join/19%3ameeting_ZmUxMjFmOTUtYTJlNi00ZDNiLThhMjgtNTUwMmE4NWZkMTNi%40thread.v2/0?context=%7b%22Tid%22%3a%2232c0321aa32d-4a81-8675-f124ecaf2ffc%22%2c%22Oid%22%3a%22a5ec9e1b-b2a6-494b-879f-cba7072072c4%22%7d. Para quem estiver pelo celular será necessário instalar o Aplicativo da Microsoft Teams, disponível para Android e IOS.

No dia seguinte (1º de Junho), uma terça-feira, serão realizados eventos presenciais com o mesmo objetivo. Ambos os encontros se iniciam às 19h de 01/06/2021. Enquanto um deles será feito no Centro de Convenções Fausto Victorelli (na Av. Painguás, 2014), o outro encontro será realizado no Projeto Cuidando do Amanhã (na Rua São Pedro, s/nº, em endereço ao lado da Creche Emma Berreta, na Vila Santa Fé).

Na semana seguinte, em 9 de Junho de 2021 (uma quarta-feira), às 19h, será realizada a última audiência pública do Processo de Revisão do Plano Diretor Municipal. Este encontro terá como objetivo apresentar o plano de ação e investimentos e as minutas de lei que compõem o Plano Diretor Municipal.

Esta audiência será realizada no Centro de Convenções Fausto Victorelli (Av. Painguás, 2014). O evento será transmitido ao vivo na página oficial da Prefeitura de Pirassununga no Facebook (http://fb.com/prefeitura.pirassununga).

Todo o material desenvolvido durante o processo do Plano Diretor pode ser consultado em www.pirassununga.liderengenharia.eng.br.

No caso dos encontros presenciais é obrigatório o uso de máscaras, distanciamento mínimo de 1,5 metro entre as pessoas, utilização de álcool 70%, entre outros protocolos do Governo e do Ministério da Saúde.

A realização dos eventos presenciais observará as medidas de restrição definidas pela Prefeitura Municipal e pelo Governo Estadual (Plano São Paulo). Não havendo possibilidade de realização presencial, estes serão promovidos virtualmente pela mesma plataforma em datas oportunas.

Link das Imagens acima em PDF: