COVID-19DemaisDestaque da Cidade

Prefeitura suspende realização da prova do concurso público devido a Covid-19

A Prefeitura Municipal de Pirassununga, por meio da Seção de Recursos Humanos, publicou na Edição desta terça-feira (17) edital do Concurso Público (Edital nº 001/2020) que determina a suspensão e alteração da data de realização da prova objetiva.

A justificativa é que devido à pandemia causada pelo coronavírus (Covid-19), seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e de suas consequências ao bom andamento da Prova Objetiva do Concurso Público nº 001/2020 da Prefeitura Municipal de Pirassununga, ficam suspensas as provas que estavam marcadas para o domingo (22 de março de 2020).

O Edital de Convocação divulgando a nova data será publicado com no mínimo 10 dias de antecedência, nos sites www.sigmarh.com.br e www.pirassununga.sp.gov.br, no Quadro de Avisos da Prefeitura e no Diário Oficial Eletrônico.

A Prefeitura reforça que é de responsabilidade exclusiva do candidato o acompanhamento dessa publicação através dos meios de divulgação citados, pois não será enviado e-mail de notificação referente a nova data das provas, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.