Demais 2Destaque da CidadeGoverno e Administração

Prefeitura não terá atendimento ao público no Feriado de Corpus Christi

A Prefeitura Municipal de Pirassununga informa que devido ao feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (8 de Junho) foi decretado Ponto Facultativo nas repartições municipais pertencentes à Administração Direta e Autarquia na sexta-feira (9), ressalvadas as atividades essenciais e de interesse público.

Portanto não haverá expediente na Prefeitura Municipal e nem atendimento ao público na quinta-feira (8) e sexta-feira (9). Confira o funcionamento:

– Paço Municipal, SAEP e anexos: fechado ao público na quinta e na sexta-feira (8 e 9). Retorna ao funcionamento na segunda-feira (12).
– Guarda Civil Municipal: atende em forma de plantão permanente, inclusive em todo fim de semana.
– Vigilância, CEM e UBSs: fecham na quinta e sexta-feira (8 e 9 de junho) e retornam normalmente na segunda-feira (12).
– Pronto-Socorro: funciona em sistema de plantão, inclusive nos feriados e pontos facultativos.
– Coleta de lixo: funciona normalmente em todos os dias
– Feira Livre: segue o calendário normal.
– Escolas municipais e creches: fechadas na quinta e sexta-feira (8 e 9 de junho) e retornam normalmente na segunda-feira (12).