DemaisDestaque da CidadeEsporte

Prefeitura Municipal de Pirassununga assina parceria com o Programa Atleta do Futuro (PAF) do SESI.

Nesta sexta-feira dia 20 de agosto de 2021, o Prefeito Municipal de Pirassununga, Dr. Dimas Tadeu Urban e o Secretário de Esportes José Antonio Camargo de Castro (Prof. Zé Castro), participaram do evento na Escola Senai “Ivan Fabio Zurita”, na cidade de Araras/SP, com o Presidente da FIESP/CIESP, SESI-SP e SENAI-SP, Paulo Skaf, onde foi realizada assinatura do convênio de formação esportiva do Programa SESI Atleta do Futuro com o município, que beneficiará 200 alunos com as práticas de Judô de 8 a 9 anos e de 10 a 11 anos (Prof. Adriana Gonçalves), Futsal Masculino de 12 a 14 anos e Handebol Feminino de 14 a 17 anos (Prof. Mário dos Santos) e Voleibol de 12 a 14 anos (Prof. André Kerr), além das práticas acima mencionadas, os alunos serão beneficiados com uniformes esportivos.

O Projeto tem como padrinho a Dentária Brasil, representada pelo Diretor Geral da empresa Alexandre Donizete Moraes, juntamente com o Secretário Municipal de Comércio e Indústria Vitor Naressi. A empresa fabricante de produtos odontológicos tem se destacado no mercado nacional e principalmente com a preocupação com as questões esportivas, ambientais e sociais do nosso município. Além do seu diretor estiveram presentes no evento a Coordenadora de Marketing Cynthia Beluci e a Coordenadora de Qualidade Regiane Rodrigues.

A assinatura do programa marca a retomada das atividades, visando a transferência de tecnologia por uma das maiores instituições de ensino do país, reconhecida pela qualidade na educação e incentivo nos esportes.

(Texto e Imagens: Secretaria Municipal de Esportes)