Assistência e Desenvolvimento SocialDemaisDestaque da CidadeFundo Social de Solidariedade

Prefeitura entrega bolsas de graduação da Anhanguera Educacional

Por meio de parceria com a Anhanguera Educacional, a Prefeitura Municipal de Pirassununga disponibilizou bolsas de estudo destinadas à população que tem interesse em fazer um curso superior.

Após todo trâmite de seleção dos candidatos, a cerimônia de entrega das bolsas (com até 50% de desconto) foi feita na tarde desta terça-feira (7) no Plenário do Paço Municipal.

Estiveram presentes o prefeito Dr. José Carlos Mantovani, a primeira-dama Elisângela Mantovani, a secretária de Administração, Márcia dos Santos Lourenço Turatti.