Demais 2Destaque da CidadeFinanças

Prefeitura disponibiliza consulta pública para o Orçamento Participativo 2025

A Prefeitura do Município de Pirassununga, por meio da Secretaria Municipal de Finanças convida a população para participar da Consulta Pública para o Orçamento Participativo Exercício de 2025

Está disponível no site oficial da Prefeitura de Pirassununga (link abaixo), o formulário da Consulta Pública para o Orçamento Participativo 2025. O formulário é muito simples e algumas informações são obrigatórias para que o mesmo possa ser enviado.

O munícipe poderá escolher mais de uma opção das áreas que julgar mais necessárias e há um campo onde o é possível detalhar a sua sugestão.

Gabinete do Prefeito

Setor Demutran

Setor Defesa Civil

Secretaria de Agricultura

Este é o canal que possibilita o diálogo entre a administração pública e a sociedade, estabelecendo um meio de comunicação junto às comunidades diretamente atendidas pelas ações de governo, contribuindo na construção do processo de troca de informações na elaboração das peças orçamentárias e de planejamento.

Participe acessando o formulário, disponibilizado no site da Prefeitura, através do link abaixo e contribua com sua sugestão para melhorar as diversas áreas do serviço público municipal.

Link do formulário para consulta pública: