DemaisDestaque da CidadeGoverno e Administração

Prefeitura define novo piso salarial dos servidores municipais

No final da tarde desta terça-feira (21) no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli, o prefeito Dr. José Carlos Mantovani anunciou aos servidores a extinção das referências 16, 17 e 18 no piso salarial da prefeitura. Isso significa que cerca de quase 600 servidores vão subir diretamente para a referência 19. O projeto irá para Câmara Municipal nas próximas semanas para aprovação.

O objetivo da ação, segundo o prefeito foi valoriza o servidor. “É um dia pra mim de satisfação como chefe do Executivo em poder dar a notícias aos servidores que têm a menor referência de ganho salarial, que são as referências 16, 17 e 18 e que agora passarão a ter, se Deus permitir, já com aprovação da Lei com a referência de piso 19. Passam a receber melhor todo mês para terem a sua condição de vida melhor. Nada além daquilo que é minha obrigação. A todos eu agradeço ao trabalho realizado a cada dia”, disse o prefeito Mantovani.

Nos próximos dias será tratada a situação dos professores substitutos e monitores das escolas municipais de Pirassununga. Uma reunião aberta aos interessados será realizada nesta quinta-feira (23), às 17h30 no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli.