Demais 2Destaque da CidadeIndústria e Comércio

Prefeitura anuncia quatro empresas no Polo Industrial com geração de cerca de 350 empregos

A Prefeitura Municipal de Pirassununga, por meio da Secretaria de Comércio e Indústria realizou no segundo semestre ano passado, o certame licitatório de quatro lotes disponíveis do Polo Industrial Guilherme Muller Filho.

Após avaliação dos setores técnicos da municipalidade, obtiveram êxito na disputa e realizam a assinatura do termo de contrato e compromisso as seguintes empresas: IMODONTO INDÚSTRIA DE MATERIAIS ODONTOLÓGICOS, COMÉRCIO, IMPORTE E EXPORT LTDA, PROTETIC INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS ODONTOLÓGICOS LTD, ambas do ramo odontológico (Dental), NAPOLEÃO EDUARDO MALACHIAS ME do ramo de reciclagem e SPOLJARIC COMERCIO DO BRASIL EIRELI EPP, do ramo Atacadista de Carnes Bovinas, Suína, Pescados, Frutos do Mar e derivados.

No termo de compromisso com a municipalidade em relação à geração de empregos e investimentos, juntas, as empresas devem gerar cerca de 350 empregos com investimento para construção e instalação previsto de 15 milhões de reais. O prazo para construção é de 18 meses, podendo ser prorrogado se necessário e comprovada a necessidade.

(texto e imagem: Secretaria Municipal de Comércio e Indústria)