DemaisDestaque da CidadeEstradasGabineteObras e Serviços

Prefeito reivindica melhorias para SP 201

Nesta sexta-feira (7) o Prefeito Municipal Dr. Dimas Urban, acompanhado pelos Vereadores Jeferson Couto e Natal Furlan, esteve no Palácio dos Bandeirantes – São Paulo, onde foi recebido pelo Secretário estadual de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi e pelo Deputado Estadual Marcos Zerbini.
A pauta da reunião, entre outras demandas para o município, foi a reinvindicação da terceira faixa na SP – 201 Rodovia Prefeito Euberto Nemésio Pereira de Godoy.
O Deputado Marcos Zerbini e o Secretário Marco Vinholi firmaram compromisso em unir esforços para que esta reivindicação seja atendida, melhorando o fluxo de veículos e diminuindo os acidentes nesse trecho.