DemaisDestaque da CidadeSegurança

Prefeito participa de café da manhã com servidores da segurança pública

O prefeito Dr Mantovani acompanhado da primeira dama Elisângela Mantovani, participou na manhã desta quarta-feira (16), do café da manhã com servidores da pasta da Segurança Pública, na oportunidade o Secretário Souza, apresentou as dependências da Secretaria e toda sua estrutura composta pela base da GCM.

O Comandante da Guarda Da Silva relatou algumas das necessidades locais e também apresentou ao prefeito a estrutura do canil da Guarda Municipal.

A ideia é poder aumentar o efetivo da guarda e a compra de equipamentos, inclusive com carros e motos novas para patrulhamento na cidade.

Essa foi mais uma ação realizada pelo chefe do executivo na intenção de conhecer a realidade das unidades públicas e entender as demandas dos servidores e das secretarias.