Demais 2Destaque da CidadeEducação

Prefeito e secretário pedem verbas para construção e reforma de escolas em encontro com Ministro

Representando Pirassununga, o prefeito Municipal, Dr. Dimas Urban, e o secretário Municipal de Educação, Paulo Rosa, se encontraram nesta sexta-feira (30) com o Ministro da Educação, o professor Milton Ribeiro.

O prefeito aproveitou a oportunidade para solicitar junto ao ministro recursos para reformas de unidades educacionais do município e para a construção de uma escola na Zona Norte, visto que, a demanda por vagas aumentará consideravelmente nos próximos anos na região.

A audiência com o Ministro da Educação, realizada na sexta-feira (30) entre o prefeito Dr. Dimas Urban, o secretário Paulo Rosa, e o Ministro Milton Ribeiro, foi realizada na cidade de São João da Boa Vista/SP.

No mesmo encontro o prefeito e o secretário municipal puderam conhecer vários programas do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento Educacional), e aproveitaram o momento para discutir com técnicos do Ministério da Educação questões educacionais que devem ajudar o município no setor da Educação.