DemaisDestaque da CidadeGabinete

Prefeito Cícero realiza reunião com secretariado

Na manhã da última quinta feira 28/12 o Prefeito Cicero (PDT), reuniu-se em seu gabinete com a equipe de trabalho visando alinhar as ações que serão desenvolvidas no início do ano de 2024.

Nas últimas semanas foram anunciados mudanças no primeiro e segundo escalão da nova gestão e, realizados estudos sobre as demandas prioritárias da administração e da população.

Durante a reunião, o Prefeito Cicero pediu aos secretários que elaborassem uma relação de atividades e ações de suas pastas, pediu empenho de todos nesse curto período que terão para manter o funcionamento da máquina pública e, priorizar as demandas emergenciais de nossa cidade.

Dentre as diversas necessidades e prioridades elencadas, foram destacadas: o transporte público, as necessidades basilares da saúde e educação, aterro sanitário, atenção às entidades do terceiro setor que prestam serviços para a Prefeitura, incentivos e investimentos nos setores empresariais e polos industriais, reestruturação administrativa dos cargos da Prefeitura dentre outras.

Cicero pediu atenção e presteza dos secretários em atender as demandas e solicitações dos Vereadores que sempre buscam atender as necessidades e anseios da população.

“Os desafios são grandes, mas contamos com a colaboração de todos, compreensão da população do momento turbulento que estamos vivenciando e, empenho de todos os servidores e membros de sua equipe de trabalho”, comentou o Prefeito Cicero.