DemaisDestaque da CidadeEducaçãoGoverno e Administração

Assinado termo para início das reformas da creche do Jardim Treviso

Foi assinado na última semana de maio o termo de contrato entre a Prefeitura de Pirassununga e a empresa que será responsável pela reforma da Creche “Prof. Adriana Dolfini Montanheiro”, conhecida como a creche-escola do Jardim Treviso. Na manhã desta quinta-feira (6), o prefeito Cícero Justino da Silva esteve no local, juntamente com representantes da empresa, realizando a entrega das chaves para início das melhorias.

As obras ficarão a cargo da empresa TM8 Construtora, especializada em engenharia e que executará a reforma do prédio com fornecimento de materiais de primeira qualidade, mão de obra, equipamentos e ferramentas necessárias para a boa execução dos serviços. O valor total do contrato é de R$ 979.520.

Com mais essa unidade educacional, espera-se atender grande parte da demanda que necessita de creches, principalmente na Zona Norte da cidade. O início das obras do prédio datam do ano de 2016, mas ficaram paralisadas por um bom tempo. Agora serão retomadas para entrega definitiva à população.