Destaque da CidadeGabineteIndústria e Comércio

Prefeito anuncia chegada do Spani Atacadista com geração de 500 empregos

O prefeito de Pirassununga, Dr. Dimas Urban, e o vice-prefeito, Dr. José Carlos Mantovani anunciaram em conjunto com o Diretor Presidente da Rede Spani Atacadista, Cleber Gomez, e com o secretário de Comércio e Indústria, Vitor Naressi, a instalação de uma ampla loja da rede em Pirassununga.

A loja, no modelo ‘atacarejo’, vai funcionar no endereço de antiga concessionária de veículos da cidade localizada ao lado de alça de acesso da Via Anhanguera para a Avenida Padre Antônio Vann Ess.

No anúncio o prefeito enalteceu a rede Spani, e explicou que estima-se a geração de ao menos 250 empregos diretos na loja e 250 empregos indiretos – ou seja, um total de 500 empregos, além de gerar cerca de 300 empregos para a construção de sua nova loja.

“Local maravilhoso de compras, de infinitas possibilidades e com preço extremamente competitivo, à beira da Anhanguera, com facilidade de acesso”, comemorou o Chefe do Executivo Municipal.

Segundo o diretor Presidente do Spani Atacadista, Cleber Gomez, o anúncio é feito com bastante alegria. Gomez fez questão de agradecer a receptividade recebida junto ao prefeito e secretários municipais, pontuando que a chegada em Pirassununga da rede Spani deve ajudar no desenvolvimento do Município e fortalecer o centro de comércio da região.

Sobre o Spani

O Spani Atacadista atua desde 2003, e possui atualmente 32 lojas no estado de São Paulo (capital, grande São Paulo e interior) e sul fluminense. Contando com lojas nas regiões do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Alto Tietê, Bragantina e também no estado do Rio de Janeiro na região Sul Fluminense. O Atacarejo Spani integra o Grupo Zaragoza.

Tendo como estratégia de atuação grandes parceiros como fornecedores aliado a uma moderna prestação de serviços e um sistema de logística eficiente, o Spani está entre as principais empresas do setor atacadista brasileiro.

O objetivo do Spani Atacadista é atender o pequeno e médio varejista, no sistema de autosserviço, atualmente conta com o atendimento de mais de 15.000 varejistas, com serviços exclusivos e política de preços diferenciados com mais de 300 ofertas semanais, valorizando esse público que é o grande foco da divisão.

Por isso, em todas as lojas do Spani Atacadista os clientes encontram mais de 10 mil itens garantidos por um estoque de segurança, embalagens apropriadas, excelentes prazos de pagamentos e uma série de diferenciais de atendimento. As lojas também oferecem serviços de televendas e vendas diretas.

Fonte: https://www.spani.com.br/grupo-zaragoza-spani/