Demais 2Destaque da CidadeEducação

Polícia Rodoviária realiza palestra para motoristas da Educação Municipal

A Secretaria Municipal de Educação de Pirassununga organizou na última sexta-feira (14) uma palestra para os motoristas que trabalham no Setor de Transportes da Educação Municipal.

Seguindo todos os protocolos sanitários, como o uso de máscara, distanciamento e disponibilização de álcool em gel, policiais militares ministraram a palestra para os motoristas sobre segurança no trânsito. O palestrante foi o 1º Tenente PM Daniel Dworak, comandante do 2º Pelotão de Polícia Militar Rodoviária de Pirassununga, que contou com o apoio do 1º Sargento PM Dias e do Cabo PM Rodrigo.

A ação serviu para que os motoristas da Secretaria Municipal de Educação se atualizem sobre as novas legislações de trânsito e recebam informações sobre como melhorar ainda mais o serviço prestado junto aos alunos e todos os outros setores da Prefeitura Municipal.

“Agradecemos ainda a disposição dos policiais militares da Polícia Rodoviária de Pirassununga por trazer ainda mais conhecimento para nossos motoristas, que implicará em mais segurança para todos que dependem do transporte realizado pela Secretaria Municipal de Educação”, ressaltou o secretário da pasta, Paulo Rosa.