DemaisEducação

Polícia Rodoviária faz palestra para motoristas da Educação

Em alusão ao Maio Amarelo, mês em que se discute a segurança no trânsito, a Secretaria Municipal de Educação organizou palestra na manhã de sexta-feira, 20, para os motoristas da pasta. Participaram os motoristas que fazem o transporte escolar e os da parte administrativa.

A palestra foi proferida pelo Cabo Marcel com o apoio do Cabo/Soldado Wellen. Na oportunidade eles debateram a legislação e as mudanças no trânsito, o aspecto da segurança ao dirigir e tiraram dúvidas dos servidores.

O secretário municipal de Educação, prof. Paulo Rosa, destacou a importância da palestra. ?Foi muito proveitoso para nossos motoristas as informações trazidas pelos policiais, agregando mais conhecimento e auxiliando na reflexão do cotidiano dos nossos motoristas?.

O cabo Marcel disse que, ?o Maio Amarelo é um mês muito importante, e o tema deste ano é Juntos Salvamos Vidas, levando conscientização para um trânsito melhor para nossa sociedade?.

A Secretaria Municipal de Educação agradece a parceria com a Polícia Militar do Estado de São Paulo, e especialmente a Polícia Rodoviária, que neste evento colaborou com a formação dos motoristas que desempenham suas funções junto aos estudantes e servidores da Educação de Pirassununga.