Destaque da CidadeMeio Ambiente

Plenário do Paço sedia reunião da FEHIDRO

Durante a manhã desta quarta-feira (7), o Plenário do Paço recepcionou representantes do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Mogi ? com cerca de 60 cidades signatárias ? para mais uma reunião setorial do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO), cuja pauta tratou de recursos para investimentos e gestão hídrica.

Pelos menos 30 destes representantes regionais estiveram nesta reunião para debaterem projetos de gestão, investimentos e a distribuição de recursos estaduais geridos pelo FEHIDRO. Segundo o secretário municipal Valdir Rosa (Meio Ambiente), a pauta do encontro também teve alguns debates sobre o Programa ?Município Verde Azul?.

As indicações e conclusões sobre este encontro realizado no Plenário do Paço Municipal podem ser conferidas, ao longo desta semana, pelos endereços eletrônicos www.fehidro.sp.gov.br/portal ou www.ambiente.sp.gov.br/fehidro . Informações gerais ou complementares da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, no Anexo II – centro, ou pelo telefone (19) 3561-7466.