Pirassununga x Jaboticabal marca estreia do Regional de Malha

Pelo menos seis municípios confirmaram a participação da temporada/2017 do Campeonato Regional de Malha, uma das competições mais tradicionais e importantes desta modalidade esportiva, em toda a região centro-leste do Estado de São Paulo.

Há exatos dez dias ? dia 28 de janeiro passado – representantes de cinco cidades e Pirassununga estiveram presentes na cancha de malha da Vila Brás, em congresso técnico ocorrido para o lançamento do Campeonato Regional de Malha, que se inicia nesta manhã deste domingo (12), com três confrontos.

Além da equipe da SME/Pirassununga ? que possui um dos selecionados mais tradicionais em toda a região centro-leste do Estado de São Paulo e campão em várias oportunidades em edições de Jogos Regionais ? mais cinco selecionados também participam deste regional: Araraquara, Jaboticabal, Taquaritinga, Matão e Leme.

Pirassununga deverá realizar seus confrontos na própria cancha de malha da Vila Brás, uma das mais tradicionais da cidade, e a estreia ocorre na manhã deste domingo (12), às 9 horas da manhã, diante do selecionado de Jaboticabal.

Além de SME/Pirassununga x Jaboticabal, na cancha da Vila Brás, também jogam no mesmo horário SET/Leme x Matão, em Leme (SP); e Taquaritinga x Araraquara, em cancha da cidade de Taquaritinga (SP).

A rodada seguinte, já está agendada para acontecer no próximo domingo (19), sempre às 9 horas da manhã: em Leme, SET/Leme x Araraquara; em Jaboticabal, Jaboticabal x Taquaritinga; e em Matão, Matão x SME/Pirassununga.