DemaisDestaque da CidadeEsporte

Pirassununga presente em cerimônia do Programa Atleta do Futuro

Foi realizado no último dia 23 de maio em São Paulo o 2º Encontro do Estado de São Paulo – Parceiros do Sesi e Associações Programa Atleta do Futuro. Representando o prefeito municipal Dr. José Carlos Mantovani esteve a professora Adriana Alaís Ramos Gonçalves (professora de judô do PAF Pirassununga Sesi e da Secretaria Municipal de Esportes).

Estiveram presentes no evento a Ministra de Esportes Ana Beatriz Moser, a secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, Coronel Helena Reis e representantes da Regional Sesi Araras Maurício e Sheila Tank.

O Programa Atleta do Futuro em Pirassununga disponibiliza as modalidades de judô, voleibol, handebol, futsal e tênis de mesa. As aulas são realizadas no CEFE Médici e Sesi Pirassununga com os professores André Kerr, Mario Antônio Magalhães dos Santos e Adriana Alaís Ramos Gonçalves.