Cultura e TurismoDemais 2Destaque da Cidade

PIRASSUNUNGA PASSA A INTEGRAR O MAPA DO TURISMO BRASILEIRO

No último dia 11 de abril de 2022 o Ministério do Turismo, por meio do Programa de Regionalização do Turismo e dos Interlocutores Estaduais do PRT, certificou que o Município de Pirassununga / SP integra o Mapa do Turismo Brasileiro, registrado no Sistema de Informações do Mapa do Turismo Brasileiro ? SISMapa.

O certificado foi assinado pelo Ministro de Estado do Turismo, Gilson Machado Neto e pela Secretária Nacional de Atração de Investimentos, Parcerias e Concessões, Débora Moraes da Cunha Gonçalves, com validade até o dia 8 de abril de 2023, oportunizando avanços no turismo de Pirassununga.

?Conseguimos neste ano preencher toda a documentação necessária para o mapa de turismo, junto ao Ministério graças ao trabalho e desempenho da equipe do setor de turismo, sob supervisão da encarregada, Eliane Andreia Boschin que nos deu todas as diretrizes para tal finalidade e, em conjunto com outras secretarias, foi possível conseguirmos essa conquista para nossa cidade?, afirmou o secretário Municipal de Cultura e Turismo de Pirassununga, Marcos Leonardo Rozin.

(Texto e Imagem: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo)